segunda-feira, 27 de junho de 2011

Slides Local Threats Edição Inicial

Caros,

Primeiramente agradecer ao apoio e participação do pessoal na edição inicial.  Em breve enviarei alguns assuntos que abordamos bem como o convite para o próximo bate-papo e assunto.

Slides para quem interessar: http://snort.org.br/LocalThreats/LocalThreats-Ed1.pdf

No caso algumas perguntas que seria interessante responderem nos comentários:

1-) Horário foi bom ou preferem fora do horario comercial ?

2-) Algo quinzenal ou preferem mensal ?

3-) Tem alguma pauta/sugestão para os próximos ?

Obrigado!

Rodrigo Montoro

4 comentários:

  1. Caro Rodrigo,

    Infelizmente não pude participar do webinar justamente pelo horário, dentro do horário comercial pra mim é difícil.

    Pelos slides deve ter sido bem interessante.

    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, parabéns pela iniciativa achei o webinar muito bacana e fico no aguardo dos próximos.
    Respondendo suas perguntas.
    1) pra mim pode ser dentro ou fora do horário comercial.
    2) acho melhor mensal.
    3) Acho interessante falar sobre correlação de eventos.

    ResponderExcluir
  3. Sp0oker meu caro, assim como o Ronaldo não pude participar do webinar por conta do horário, por isso já deixo minha opinião de que o webinar seria mais adequado fora do horário comercial.

    Sobre a periodicidade, penso também ser melhor mensalmente, para dar tempo de reunirmos informações interessantes para debater a cada encontro.

    Abração e parabéns pela palestra no FISL, brother!

    Luiz Vieira

    ResponderExcluir
  4. Sp0oKeR, mto bom o webinar.. com certeza no aguardo dos próximos..
    O horário comercial dificultou um pouco para acompanhar 100%. Também concordo com o encontro mensal.
    Abraço!

    ResponderExcluir